Besteira???
Você é aquele que me deixa tonta, sem controle de mim, que me vê como eu sou, sem se importar com a roupa ou maquigem, se estou de salto ou descalço. Você é aquele que me faz mentir, ou omitir, que me entende com um simples olhar, com um abraço apertado e sempre dá um cheiro pra me confortar. Você... ai ai!!! Você é o que me encanta com um mero sorriso, que me embala com músicas ao pé do ouvido, mesmo quando não diz nada. Você tem o dom de me me desmontar e me empolgar com um "Ei!". Me deixa arrepiada quando me toca, mas consegue o mesmo quando me liga, ou me escreve, ou simplesmente me olha. Me deixa com o "friozinho" na barriga quando te espero e me deixa sem ar quando estou ao seu lado. Me toca com o olhar, com o pensar mas principalmente com o tocar... é isso mesmo, tocar com o tocar, e nem adianta explicar porque só eu sei o que realmente há nisso tudo, neste processo de ganhar e perder. Te tenho mas não tenho, te quero mas não posso, te possuo mas não está comigo, te amo mas... mas nada neh, sou amada.Me ama como só nós sabemos, como ninguem entenderia, como ninguém amaria e suportaria. Aprendi com você que amar não é necessariamente estar a todo momento ao lado de alguém, presenteando com objetos de desejo em qualquer ocasião, mas sim compartilhar dos mesmos prazeres, ser amigo, conversar e estar junto sem se preocupar com mais nada que não seja o próximo assunto. Com você aprendi a viver, a pensar, a desejar, a querer, a me conhecer, a me entender, aprendi a aprender... aprendi a me impor, a ser ouvida, a selecionar o que realmente é importante e necessario para mim. Aprendi a cuidar de mim, a me importar comigo, a dar valor às minhas vontades, às minhas necessidades. Se ficaremos juntos não sei, se teriamos dado certo por toda a vida, não sei mesmo; só sei que estamos juntos, hoje, agora, mesmo eu aqui e você ai, estamos juntos, unidos por nosso sentimento, nossos desejos, vontades, lembranças - e que lembranças!!! Amo você, e será assim para sempre! Amo amar você!!!


nooooooooossa, adoreei o textoo! entendii tudiinhoo!
ResponderExcluirLindo!!!!! Sabe que se precisar de uma amiga.... estarei aqui!!!!!
ResponderExcluir